Sim varão é vddEssas são algumas dicas para aqueles que …

Comment on Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência by Pregador Manassés.

sim varão é vdd
Essas são algumas dicas para aqueles que já tem o chamado para ministrar.
Agora uma pergunta, só para refletirmos um pouco.
Me diz aonde a bíblia fala sobre o DOM DA PALAVRA ?

Forte abraço, Deus abencoe!

Pregador Manassés Also Commented

Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
A PAZ QUERIDOS IRMAOS AS DICAS VAO ME AJUDAR POIS PRETENDO PREGAR A PALAVRA DE DEUS MESMO QUE SEJA PARA MEUS VIZINHOS .. O QUE NAO POSSO E CHEGAR AO REINO DE DEUS COM AS MAOS VAZIAS PORQUE SAO SEI PREGAR . QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .


Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
A paz do Sr. Jesus p/ todos, eu aprendi muito com essas dicas quero agradecer desde já ao pregador Manassés, creio como eu muitos estão tirando as dúvidase aprendendo amis. sobre ser um pregador do evengelho com conhecimento e base na palavra de Deus. estou iniciando agora, fui convidadda p/ pregar mais me sinto incapaz diante de tantas pessoas experiete e usada por Deus. tentei fugir mais quando Deus quer fazer e do jeito dele. estava pedindo sabedoria aDeus quando lembrei de pesquisar na net. foi quando o q eu queria saber achei. agora vou buscar mais aprender na palavra. e fazer segundo a vontade dele. grata. q o Sr. Deus possa abençoa-lo grandiosamnete.


Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
paz irmao abencoado!!ESSAS DICAS IRAO ME AJUDAR MTO!!POIS TENHO CHAMADO DE PROFETA E SEI Q NO TMPO DE DEUS IREI PREGAR!!!


Recent Comments by Pregador Manassés

Como sei que fui chamado por Deus?
Oi! Eu sou o Francisco Lima, o mesmo que postou um comentário que está aqui acima no dia 06/05/2012.
Você me disse que assim como formei uma impressão em relação à pastora que não falava comigo, ela também pode ter agido dessa forma por causa da minha aparência ou comportamento. Bem, mas se ela fez isso, então, ela me julgou; julgar não é bom, Deus reprova. Acho que Jesus não me julgaria pela aparência, Ele nunca fez isso, Ele só amou e perdoou. Deus quer que amemos as pessoas. Devemos renovar a nossa mente, ter a mente de Cristo, agir como ele agiu ou agiria.
Nunca seremos perfeitos, somos humanos e cometemos falhas, mas a liderança de uma igreja precisa dar atenção às pessoas ao invés de julgá-las ou escolher qual seria a pessoa ideal para se tornar um novo membro, pois foi quase isso que fizeram comigo. E digo mais, deixei a igreja e nunca mais fui e isso causou um prejuízo espiritual na minha vida. Não os culpo totalmente por isso, mas a liderança da igreja foi à causa que me levou a tomar essa atitude. Como eu iria permanecer numa igreja em que a pastora fingia que eu não existia? Sempre achei que havia algo errado. E estava certo!
Hoje, quase seis meses depois, confirmei tudo que pensei sobre o que aconteceu na época. Eu sempre respeitei as autoridades constituídas, como você citou, mas esperava mais respeito também.
Os líderes armaram um circo, sem necessidade alguma e os motivos eu não vou expor aqui. Mas eu estava certo, não havia algo que eu pudesse fazer para mudar o que aconteceu.
Sei da importância da comunhão com as pessoas e do amor ao próximo, também, da convivência que é algo difícil, porém, necessário, por isso existem as denominações, para congregarmos. Qual seria a melhor? Qual não comete erros? Quem garante que não farão comigo a mesma coisa em uma próxima e aparente congregação perfeita e ideal? Entende o que quero dizer? Eu sou sincero e nunca esconderia um erro de um líder de igreja, principalmente um erro que me afetou diretamente. Você mesmo disse que eles não são perfeitos, e não são mesmo!
Poucos dias depois de escrever meu comentário aqui, eu escrevi uma carta para o pastor e esclareci algumas questões que fez com que eles percebessem o erro que haviam cometido. Mas isso não faz com que o tempo volte para que o erro seja corrigido. Posso – com o passar do tempo – desculpá-los e esquecer o que aconteceu, mas nada, nem o meu perdão, irá mudar a situação.
Gostaria que me dissesse algo sobre isso, se for possível! Preciso saber a opinião de alguém em relação a isso, pois a minha já está confirmada e muito bem formada.


“O Chamado” da Palavra – 1° Parte
Olá Elvis, a paz do Senhor Jesus seja contigo!

É muito simples o seu caso. Você tem um chamado e ponto final.
Leia a mensagem nesse link:
http://www.pregadormanasses.com/2011/03/como-sei-que-fui-chamado-por-deus.html

Seu chamado esta mais que evidente e pelo que vocÊ falou é muito forte e muito urgente também.

Firme-se em uma igreja, não escolha a que tem menos defeitos, mas escolha aquela em que você pode ser útil.
Depois dedique-se a aprender a ministrar a palavra de Deus cada vez mais, recomendo esses estudos:
– http://www.pregadormanasses.com/2011/10/dicas-para-pregar-palavra-de-deus-com.html
– http://www.pregadormanasses.com/2011/12/bastidores-da-pregacao-como-se.html

siga oseu chamado, pois o Espírito de Deus vai continuar te incomodando até você seguir…

Abraço


“O Chamado” da Palavra – 1° Parte
a paz… olá me Chamo ELvis e não sou batizado em nenhuma denominação mais algo curioso acontece comigo já a muito tempo. Tenho um prazer quase que inexplicável quando medito na bíblia e por mais que pareça estranho muitas pessoas me procuram quando precisam entende a a palavra que eles leram e mesmo eu nunca ter lido a tal passagem em questão, o intendimento se faz por instantâneo. E logo encontro mais e mais versículos e passagens na minha mente que correspondem ao assunto mesmo que eu não saiba de onde e mais e mais pessoa se ajuntam pra ouvir e quando dou por mim já tem um aglomerado de pessoas em volta ouvindo e me perguntando se eu sou pastor, ou se eu sou pregador ou de qual igreja sou … È estranho pra mim pois em todas as igrejas que eu vou sempre tenho uma palavra a receber que condiz com um cargo ou algo que eu tenho a dizer pra alguem e mesmo que eu me afaste, ainda assim sou quase que forçado a voltar, mais ainda não me solidifiquei em nenhuma. Queria uma opniao a respeito desses acontecimentos que tem se tornado quase que diários.

hoje a vontade que quase me abrasa e largar o meu emprego e sair falando, já fiquei noites inteiras pensando e conversando com Deus sempre aquelas sensaçoes inexplicaveis pois tenho fé, e ainda essa semana fui suspenso do trabalho por incrivel que pareça(nas palavras do meu encarregado) – voce foi suspenso porque estava pregando e aqui no trabalho vc de pregar é pregos [sou carpinteiro] ..

alguem por favor que tenha fé e entenda o que eu estou passando pode me ajudar?

aqui o meu e-mail [morenoshock@live.com] desde já agradeço muito.


Como sei que fui chamado por Deus?
ola pastor a paz do Senhor
eu sinto que tenho um chamado mais nao sei qual
vou orar a Deus para q ele possa me mostrar qual o meu chamado
sei q preciso buscar mais a presença de Deus
sempre tive vontade de sair falando de Jesus para as pessoas
é muito bom falar de Jesus
tenho uma sede em fazer a obra de Deus.
pastor ore por mim pois estou precisando muito de oraçao te agradeço Deus te abençoe.


Como sei que fui chamado por Deus?
ola pastor a paz do Senhor
eu tambem sinto que tenho um chamado mas nao sei qual
eu sinto desejo em ganhar almas em fazer a obra do Senhor
sinto prazer em falar de Deus para as pessoas é muito maravilhoso
sei que preciso busca mais a presença de Deus
vou orar para que Deus possa falar comigo qual o meu chamado.
ore por mim pastor Deus te abençoe. liliane


Como Pregar a Palavra de Deus? Assine e Baixe o Guia em PDF

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: http://pregadormanasses.com