A paz do senhor varão valoroso, e saiba que o …

Comment on Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência by claudinei rodrigues da silva.

A paz do senhor varão valoroso, e saiba que o senhor é contigo. É isto aí, a dica é de grande valia. Gosto sempre de meditar em provérbio 2 pois nos dá o sentido de intensidade na busca. Sabe Manasses, não consigo anunciar o evangelho com sermões e mesmo os fazendo tenho que no final joga-los fora. Tenho lido todas as dicas que vc tem nos fornecido e estou aprendendo muito. Continue neste proposito e deixo o texto de 1co 15:58 p sua pessoa. Até e que a graça de Deus permaneça na sua vida.

Recent Comments by claudinei rodrigues da silva

Bastidores da pregação: Como se desenvolve a mensagem
Ok !!!!! Reconheço que tenho falhado segunda a ótima dica que recebi Manassés. Tenho acelerado desde o inicio e as vezes chego no final do tópico sem extrair o melhor que nele há. Tenho confirmado um compromisso de pregar no dia 2 de outubro e quero desta vez usar toda dica possível do irmão, incluindo a forma de pregar expositiva com elevações da voz dos pontos aplicativos do texto. Conto com a vossa oração e desde já agradeço e tenho por fé que postarei o comentário do nosso sucesso em transmitir o evangelio da salvação. ATÉ e abraços!!!!!


Como Receber o Batismo no Espírito Santo
Pra falar de nosso amigo Espírito Santo os vocabulários e dicionários humanos se esgotam, pois ele é realmente santo revelando a mensagem da cruz e o dom mais nobre existente “o amor. A minha alma as vezes geme ao ver tanto menosprezo a sua meiga presença. A nossa geração não tem lhe dado a devida atenção e um espirito carnal, mundano, formalista e frio tem tomado corações fazendo se comparar com a geração de Ofne e Finéis. A sua mensagem é de supra importância meu caro Manasses,isto é, procura resgatar o desejo ardente de poder senti-lo, falar e ouvir a sua voz. Saiba que o senhor é contigo neste propósito, por que tenho convicção que Samuel está sendo gerado e a promessa de Joel vai se cumprir na sua integra. Que Deus continue te abençoando ati e toda sua parentela.Paz do senhor!!!


Como Pregar a Palavra de Deus? Assine e Baixe o Guia em PDF

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: http://pregadormanasses.com