Sou convertida a 1 ano e meio e desde minha …

Comment on Por que Não Existe Dom de Visão! by Lilian.

Sou convertida a 1 ano e meio e desde minha conversão nunca sequer pedi a Deus algum dom ou atributo, sempre me mantive aberta a aprender e ser usada como instrumento para Sua obra.
Deus me concedeu o atributo de visão, e Ele tem a aberto conforme a Sua vontade. Em minhas orações peço a Ele que jamais me permita ver coisas que não venham da sua parte ou que partam da minha imaginação.
Desse modo, Deus tem a aberto extraordinariamente conforme o Seu querer. Não vejo quando quero e nem como quero, é Deus quem determina o que mostrar e quando mostrar.
Vejo normalmemte com olhos fechados orando em espírito ou louvando, vejo anjos e demônios, batalhas no mundo espiritual, vejo pessoas que precisam de oração, céus q se abrem e legiões inteiras destruídas quando clamamos verdadeiramente, demônios saindo de pessoas e etc, são muitas visões.. O mundo espiritual é real.
Vigiem suas atitudes, vigiem o seu pensar e o seu falar, não há mais tempo para pequenas discórdias nas igrejas, pequenos detalhes nos impedirão se subirmos com Jesus.
Deus me mostra às vezes flashes do arrebatamento. O fim está muito próximo.

Como Pregar a Palavra de Deus? Assine e Baixe o Guia em PDF

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: http://pregadormanasses.com