Pregador Manasse, gostei muito desta mensagem,também do significado dos galhos …

Comment on Sem Mim Nada Podeis Fazer – Pregação e Estudo Ev. João 15 by Alcides Americano de Deus.

Pregador Manasse, gostei muito desta mensagem,também do significado dos galhos abertos significando cristo na cruz, jesus cristo quando abriu o seus braços na cruz seus dicipulos deram muitos frutos,exento o que ficou deligado da videira,

Recent Comments by Alcides Americano de Deus

Como sei que fui chamado por Deus?
Pais do Senhor, irmão Manassés, Deus é contigo meu irmão em Cristo,Deus tem te abençoado neste teu ministério vai na tua
força, a igreja do Senhor está chegando ao fim!
devemos-nos apreçar a trabalhar na obra do Senhor. Fiquei muito contente pelo o ensinamento que acabei de ler 1-ficar sem ir a igreja sinto fata. 2-não. 3-Sim admiro um grande pregador e uma grande cantora, gostaria de ter essa oportunidade eu tenho me esforçado estou nas mãos de Deus. 4-Nunca pensei em parar. 5-Quando me sinto triste, nunca estou sozinho coloco Deus a minha frente, e comento com a minha família. 6-Sim eu sinto que a inveja tem diferenciado muito no trabalho não, na igreja sim, tenho-me sentido isolado.7- Tenho certeza que Deus é Deus de verdade,não há outro caminho onde eu for Ele vai está lá. Sou da Assembleia de Deus de missão, de Planalto bahia pela a misericórdia de Deus sou diácono, faço parte da escola dominical como professor , se por inveja ou não tenho muita dificuldade alguns dos colegas fica sussurrando que não tenho chamada, isto muito me entristeceu cheguei a ficar uma semana sem ir a igreja, pensei de entregar o cargo e mudar de igreja, mas o Senhor tem me consolado. Irmão Manassés seu site é uma benção,gostei muito da sua ajuda,pois pela a bondade de Deus e misericórdia, achei Manassés creio eu enviado de Deus; para-nós orientar. Que Deus continue te abençoando no teu ministério com todo amor,e paciência para honra e gloria do Senhor. [continue enviando os melhores ensinamentos Amem.]


Como Pregar a Palavra de Deus?

Inscreva-se Gratuitamente para receber atualizações do blog e Baixar o Guia Prático para Elaborar Sermões do Clube de Pregadores

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: http://pregadormanasses.com