Oração Devocional

Oração Devocional

janeiro para Deus

Pai, Eis me aqui.

Obrigado por renovar a minha fé. Obrigado por me fortalecer em ti. Realmente, estava precisando disso. Por isso, lhe agradeço, e peço humildemente, que essa renovação se repita na minha vida centenas de vezes todos os anos, enquanto eu viver.

Pois nunca quero deixar de confiar em ti. Não quero ter uma fé superficial. Quero uma fé sempre viva, fé que te louva, fé que te agrada, fé que te traz para perto de mim. Fé que me faz perceber o quão real é tua presença. É disso que eu preciso, a tua presença me inspira santidade, me motiva a fazer tua vontade 24 horas por dia, a tua presença me faz ter esperança e muita força.

Me sinto tão forte contigo, que posso segurar nas tuas mãos e dizer aos meus inimigos: Podem vir! Tal qual o salmista, posso dizer: Com o meu Deus eu salto muralhas! Louvado seja o Senhor para todo sempre.

Eu estava triste e desconfiado, atropelado pelas preocupações, esmagado pelos problemas, sufocado pelas dificuldades que ainda tenho que enfrentar. E é tão engraçado como que todas elas ainda estão aqui, porém, não me sinto mais oprimido, me sinto livre, como se estivesse afundando na água e o Senhor me pegou pela mão e me trouxe para cima de novo. A tempestade esta ao redor, as ondas passam por aqui, porém, junto contigo estou acima de tudo isso e é maravilhoso!

Por um tempo eu pensei, que o Senhor não se importava com minhas lutas, e que eu tinha que implorar tua ajuda, pra qualquer batalha. Hoje confio e sei pela fé, que o Senhor se importa sim, que esta comigo para o que der e vier, e isso me leva a cantar. Louvado seja o Senhor todo poderoso. Comigo ninguém pode, porque tenho Deus.

Obrigado por se importar Senhor. Obrigado por estar comigo. Eu tenho alguns gigantes para derrubar ao longo desse ano de 2022, mas firme esta o meu coração, e tranquila esta a minha alma, porque confio em ti, porque sei que o Senhor esta comigo, e vamos enfrentar esses gigantes juntos. E eles irão cair, certamente irão cair, pois o Senhor é fiel.

Imagino que Davi não sabia quantas pedras seriam necessárias para derrubar o gigante, por isso ele se preparou com 5 pedras. Assim como ele não posso prever o futuro, e não sei o quanto devo me preparar. Porém, pela experiência dele, creio que podemos vencer com uma única investida, e que meus recursos irão sobrar nas minhas mãos. Não ficarei esgotado, o meu alforge estará sempre cheio, pronto para derrubar o próximo gigante que surgir.

Esse Janeiro para Deus esta sendo incrível, como sempre. Renova as minhas forças Senhor, dessa maneira, durante o ano inteiro. Não quero me afastar de ti, mas quero a tua presença mais que tudo. E se possível for, chegar mais perto de ti, e se possível for, confiar ainda mais em ti, se possível for, ser usado muito mais por ti para ganhar almas, então que os céus digam amém, pois no que depender de mim oh Pai, Eis me aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies