🔥 *As principais Diferenças entre os Governos de Direita e Esquerda no Brasil* 🔥
📖 E não incline seu testemunho em favor de uma pessoa só porque ela é pobre. Não negue a justiça ao pobre em um processo legal. (Êxodo 23:3,6 nvt).
➡️ A lei de Deus na bíblia é muito justa, tanto para o rico, quanto para o pobre. Ela diz para não favorecer o pobre só porque é pobre. Se ele for culpado, deverá pagar pelo que fez. Ao mesmo tempo, não podemos negar fazer justiça só porque é pobre.
Ou seja, a bíblia não trata com maior misericórdia uma pessoa, só porque ela é pobre. A misericórdia deve ser a mesma para o pobre e para o rico, bem como a justiça deve ser a mesma para ambos. E você verá que isso tem tudo a ver com a política de direita e de esquerda no Brasil.
Primeiro, vejamos as principais diferenças, e depois iremos refletir como o rico e o pobre fazem parte da balança política.
➡️ *Sobre as drogas.*
A esquerda é a favor da legalização das drogas. Enquanto que a direita é contra a legalização das drogas.
Um dos principais motivos pelos quais a esquerda quer legalizar as drogas, é para aumentar a receita do governo. Uma vez que, legalizando as drogas, eles poderão cobrar impostos sob as vendas.
Em outras palavras, o governo petista e seus aliados, querem legalizar as drogas com o objetivo de lucrar, pegar uma fatia do bolo dos traficantes. Eles não estão preocupados com o povo.
A direita é contra a legalização porque os viciados não vão pagar impostos, eles irão continuar comprando no mesmo lugar. Não irão deixar de comprar drogas com os traficantes, para comprar nas lojas.
A direita entende que, legalizar as drogas, só vai atrair mais jovens de família para esse mundo de viciados. Jovens que irão enfrentar os pais querendo consumir drogas porque “agora é permitido”, resultando assim, na destruição de mais famílias.
Porque o problema das drogas é que os viciados vendem tudo que possuem para comprar mais droga. É um vício demoníaco. E fazendo isso, destroem o patrimônio de seus familiares, e é por isso que são abandonados nas ruas, porque ninguém consegue viver com um viciado dentro de casa vendendo os móveis, os aparelhos, roubando o dinheiro de pagar as contas e impedindo qualquer prosperidade.
Mas para legalizar as drogas a esquerda possui os mais altos e convincentes argumentos. É impressionante o quanto são capazes de esforçar para aumentar os seus ganhos.
➡️ *Sobre o aborto.*
A esquerda é a favor do aborto, mas eles não gostam de ficar falando nisso, e preferem deixar o povo na dúvida. Enquanto que a direita é totalmente contra o aborto.
A esquerda possui um discurso que parece bonito dizendo que é a favor do aborto por causa do estupro. Mas a verdade é que, é por causa das fornicações dos que vivem em um mundo de prostituição sem limites, festas e baladas, casas noturnas e etc.
Legalizar o aborto significa dar a oportunidade de qualquer pessoa abortar uma criança, e o governo irá facilitar isso através do SUS para que, qualquer jovem, possa chegar e marcar consulta e exame para abortar.
Dessa forma, aumentará ainda mais a fornicação e o adultério. E até os estupradores terão maior motivação para estuprar e mandar o estado cuidar, porque não terão que se preocupar com mais filhos indesejados e com pensões a pagar.
Você como cristão, não faz ideia do que é o mundo lá fora. Promiscuidade, sexo ilícito sem limites, pessoas que dormem com alguém diferente toda noite.
Mas é possível ver um pouco do que é o mundo através das séries de Tv como How I Meet Your Mother, Grey’s Anatomy e muitas outras que são parecidas. Onde os personagens dormem com várias pessoas em pouco tempo. E a vida deles gira em torno disso, achar alguém para fazer sexo.
➡️ *Sobre a Educação.*
A esquerda quer doutrinar, como já vem fazendo nas faculdades criando militantes. E agora esta atacando na educação infantil com a ideologia de gênero dizendo ás crianças que elas podem escolher ser homem ou mulher.
A direita é contra a doutrinação em qualquer fase da educação. A criança deve ir a escola aprender apenas as disciplinas português, matemática, geografia entre outras. E a escola não pode, ou não deveria, ensinar sobre homossexualismo para crianças.
➡️ *Sobre a imprensa.*
A esquerda é a favor de uma imprensa controlada pelo estado. E a direita é a favor de uma imprensa livre. E qual é a diferença?
No governo do PT, jornais, revistas e emissoras de televisão como a Globo, recebiam muito dinheiro para veicular notícias favoráveis ao governo. E quando tiramos a esquerda do poder, e colocamos a direita com o Bolsonaro, ele acabou com essa palhaçada. E por isso, a globo persegue Bolsonaro e facilita para o Lula.
➡️ *Sobre a economia.*
A esquerda segue o viés socialista e comunista, ou no mínimo é fortemente influenciada por esses sistemas marxistas que defendem o total controle da economia pelo estado. Enquanto que a direita é a favor do capitalismo deixando o mercado livre.
E o que isso significa na prática? Sempre que o estado controla a economia, independente da área, ele faz aumentar os preços absurdamente. Porque é um efeito dominó. E com preços mais altos, mais impostos o estado ganha enquanto o povo passa dificuldade.
No Brasil temos uma guerra de esquerda versus direita. Existem impostos federais, que são cobrados pelo presidente, mas também existem impostos estaduais e municipais que são cobrados por governadores e prefeitos. Basta você pesquisar e ver que durante a pandemia o presidente abaixou vários impostos, enquanto que governadores e prefeitos de esquerda aumentaram os impostos para colocar a culpa no presidente depois.
➡️ *Sobre a segurança.*
A esquerda defende que os bandidos são vítimas da sociedade e roubam por falta de opção e por isso precisam ser tratados e bem cuidados e recuperados recebendo oportunidades, começando pela “saidinha” em massa, enviando para as ruas vários bandidos nos feriados festivos como natal e ano novo.
E isso é só a cereja do bolo, pois esse tratamento especial para bandido vai desde o pé de chinelo até os de colarinho branco como advogados, juízes e políticos, em outras palavras, eles criam leis para defender a si mesmos, e é por isso que foi fácil ‘descondenar’ o Lula, porque a maior parte do STF é de esquerda, amiguinhos dele.
Pois o presidente eleito tem direito de indicar 2 nomes ao STF, e quem você acha que Lula e Dilma indicaram ao STF durante os seus longos mandatos?
A grande jogada é que soltando bandidos, o governo economiza. A cadeia ou prisão é sustentada pelos nossos impostos. E quanto mais bandido preso, mais caro fica. Por isso, soltar bandidos é uma forma do governo economizar. Assim como deixar de prender é também uma grande economia.
Eu tenho certeza que você não importará de pagar impostos pela sua segurança.
Enquanto a esquerda diz que o bandido é a vítima e a sociedade é a culpada. A direita defende que bandido não pode ser bem tratado, deve ser preso e ficar preso até o final da sentença. E que a vida do trabalhador de bem, vale mais que a vida de um bandido. E esse discurso era usado contra o presidente na eleição passada.
Ele dizia que estuprador tem que ser punido com castração química, que é tomar um remédio que vai diminuir o desejo sexual do estuprador por muitos anos. Porém a esquerda se levantou a favor dos estupradores dizendo que isso seria muita crueldade com eles e que Bolsonaro era opressor. Você lembra disso ou nem ficou sabendo?
➡️ *Sobre a política geral.*
A esquerda coloca o estado acima de tudo e todos, estado absoluto. Enquanto que a direita defende que o estado deve ser mínimo para que o povo tenha mais liberdade.
O que significa estado absoluto? Significa que o estado pode te obrigar a tomar vacina, a ficar em casa, pode mandar a polícia fechar a sua loja, pode tomar sua casa, fazenda, ou terreno se ela estiver desocupada para dar de graça aos pobres e pode te cobrar impostos especiais caso você fique rico.
Estado mínimo é a liberdade de escolher se quer ou não ser vacinado por qualquer coisa. Se quer ou não ficar em casa, se quer ter uma arma para defesa da sua casa ou não. Estado mínimo é valorizar o cidadão de bem e a polícia, ao invés de dar mais vantagens pra bandidos.
Agora vamos refletir um pouco.
Os fatos estão diante de nós. A Argentina e a Venezuela são países em que a esquerda esta no poder há muitos anos, e olhe onde a esquerda levou o país deles?
A Argentina inventou de fazer o que o PT quer fazer no Brasil, que é cobrar mais impostos dos ricos e cobrou. Qual foi o resultado? Os ricos saíram do país levando consigo suas empresas. Porque hoje você pode ter cidadania em qualquer país. E para um rico é muito fácil sair do país.
Porém, a saída dos mais ricos com suas empresas, provocou uma crise econômica gigantesca que vem se arrastando e afundando a Argentina cada vez mais, eles simplesmente não conseguem se levantar porque não tem emprego e sem emprego, não tem quem pague os impostos ao governo.
Vejamos novamente o que a bíblia diz:
E não incline seu testemunho em favor de uma pessoa só porque ela é pobre. Não negue a justiça ao pobre em um processo legal. (Êxodo 23:3,6 nvt).
Em outras palavras, esse texto diz para não tratar ninguém com privilégios em detrimento dos demais. E é exatamente o que o governo esquerdista faz. Sejamos bíblicos na hora do voto e que o Brasil seja do Senhor Jesus.
Amém.
*Pregador Manasses*
https://pregadormanasses.com/