A vontade do Senhor é Resposta da Nossa Vontade

A vontade do Senhor é Resposta da Nossa Vontade

A vontade do Senhor é Resposta da Nossa Vontade

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? (Isaías 29:15)

Em muitos casos, a vontade de Deus, é uma resposta conforme a nossa vontade.

Sabemos que a graça de Deus nos faz desfrutar a bondade de Deus sobre nós, gratuitamente, independente da nossa condição.

Mas também sabemos, que a justiça de Deus é ativa, e seremos alvo dela, se negarmos todo o bem, que o Senhor fez e continua fazendo por nós!

A palavra profética de Isaías, mostra que Deus, esta vendo tudo que fazem os homens, e dará o pago, aqueles que maquinam o mal, que planejam a maldade. (Mq 2:1-3).

  • Para quem vive no pecado,
  • Para quem vive no erro,
  • Para quem vive em desobediência ao Senhor,
  • Para quem é ingrato a todo tempo,
  • Para quem não se preocupa em fazer aquilo que agrada a Deus…

A esses… A justiça divina chegará a qualquer momento! Isto é, talvez já tenha chegado através de uma enfermidade. Precisamos olhar para dentro de nós, e ver quem realmente somos

Pois todo ser humano, pinta uma imagem boa de si mesmo! E tem orgulho de pensar que é bom, e sempre tem justificativas e desculpas, para todo mal, todo erro que comete. O problema, é que a imagem boa de si mesmo que você pintou, não é o padrão de boa pessoa que você deve seguir.

O padrão que precisamos seguir, é a palavra de Deus. A bíblia sagrada é a caixa de ferramentas que conserta todo ser humano.

A vontade de Deus para seu povo é boa! Mas é o nosso comportamento que define, se somos povo de Deus ou não!

Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão. (João 8:39)

Nas palavras de Jesus, se somos realmente filhos de Deus, e irmãos de Cristo. Então faremos as obras de Deus, seguindo os passos de Jesus. Quer dizer que, a vontade de Deus para seus filhos é diferente, da vontade de Deus para aqueles que não são seus filhos.

E nas palavras do profeta Isaías, (Is 29:15), a vontade de Deus é terrível, para aqueles que fingem ser filhos de Deus, mas em segredo, tentam esconder o seu propósito do Senhor.

Queres ser curado? Procure ir para o centro da vontade de Deus.

por Pregador Manasses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies