Oração para Expulsar Demônios e Enfermidades | #BatalhaEspiritual

Oração para Expulsar Demônios e Enfermidades, será que existe isso mesmo? Veremos na mensagem de hoje, fechando a sexta semana da nossa campanha, como o jejum fortalece a oração, de maneira que você irá olhar o jejum com outros olhos.

Quer participar da campanha? Veja aqui todas as informações a respeito. E acompanhe pelo Telegram clicando aqui. Assista pelo Youtube, veja a playlist aqui. Mas principalmente, acompanhe os estudos em texto pelo grupo fechado no WhtatsApp clicando aqui. Onde também postamos tudo sobre a campanha.

Oração para Expulsar Demônios e Enfermidades

oração para expulsar demônios e enfermidades

Mas esta espécie só sai pela oração e pelo jejum. (Mateus 17:21)

Existe uma oração decorada que expulsa demônio? Existe uma combinação de frases, palavras mágicas, que funcionam como receita para expulsar enfermidades? Certamente não!

Sabemos que o nome de Jesus tem poder para expulsar demônios (Mc 16:17), porém não é qualquer um que pode usar (At 19:15). Os discípulos certamente usaram o nome de Jesus nessa ocasião e não conseguiram expulsar o demônio (Mt 17:19).

Eles perguntaram ao mestre, por que nós não conseguimos expulsar? E Jesus disse, primeiro por causa da vossa pequena fé (Mt 17:20), quer dizer que os discípulos tiveram medo ao ver a situação. Segundo porque essa “espécie” como diz a NVI, só sai com jejum e oração!

Aqui aprendemos muito, existe uma “casta” ou “espécie” de demônio que é diferente. Quando os discípulos perguntaram, é porque eles já tinham expulsado vários demônios antes (Lc 10:17), essa foi a primeira vez que eles falharam. Porque a “espécie” ou o “tipo” de demônio era diferente.

A pergunta é: Diferente como? Ora, o menino que tinha o espírito imundo, era visto pelo pai como doente (Mt 17:15,16), pois o demônio estava nele apenas para manter a enfermidade. Ou seja, o tipo de demônio que só sai com jejum e oração é o que coloca doença nas pessoas.

Essa “espécie” que vem apenas para colocar doença no corpo das pessoas é mais forte do que um demônio comum, e é preciso jejum e oração para expulsar.

O jejum tem algum poder? Não! O jejum traz algum resultado como bens materiais? Não! Com o jejum eu posso conseguir coisas que eu desejo de Deus? Não! Com o jejum eu posso trazer alguém pros caminhos do Senhor? Não.

Todas essas coisas são pela oração e não pelo jejum. Então, para quê serve o jejum? Para te deixar mais puro antes de começar a orar.

Se você estivesse todo sujo e fedendo, você entraria no seu quarto, fecharia a porta e começaria a orar falando com Deus? Certamente não. Você iria querer tomar um banho primeiro para se apresentar ao Senhor. Isso é o jejum, é como tomar um banho antes de fazer sua oração.

Porque quando resistimos à fome, até nossos pensamentos profanos desaparecem! E podemos fazer uma oração com corpo limpo e mente pura! Assim, sua oração é mais eficaz, pois o jejum mostra seu cuidado, carinho e devoção a Deus!

Daí a força da oração para expulsar demônios e enfermidades. Quando você tem todo o cuidado e carinho de se preparar bem, para então falar com Deus!

Só lembre que tem muitas enfermidades que não tem nada a ver com demônios, portanto, você não irá curar todo mundo!

Mas jejue e ore e deixe Deus usar a tua vida, nesse Brasil precisamos de homens e mulheres de Deus que não estão preocupados em ocupar uma posição na igreja, mas sim em ser instrumento de Deus em todo lugar.

Como Pregar a Palavra de Deus?

Inscreva-se Gratuitamente para receber atualizações do blog e Baixar o Guia Prático para Elaborar Sermões do Clube de Pregadores

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: https://pregadormanasses.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *