Quando Deus Abre Nossos Ouvidos Espirituais | Isaías 6.3

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. (Isaías 6:3).

Quando Deus Abre Nossos Ouvidos Espirituais

Deus já abriu os seus ouvidos espirituais? Isso é fundamental para que haja um avivamento pleno. Queremos ver o Senhor usar os seus profetas, mas que esses profetas tenham seus sentidos espirituais abertos.

Quando finalmente Isaías teve seus ouvidos abertos, ele foi consolado com o que ouviu. Pois o som era maravilhoso, dos Serafins dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos!

  • Ele ouviu que ainda existe adoração sincera e verdadeira.
  • Ele ouviu e percebeu que sempre haverá verdadeiros adoradores diante de Deus.
  • Ele ouviu e entendeu que toda a terra esta cheia da glória do Senhor.

Você não pode pensar que tudo esta perdido, que a igreja já não vale nada, que os crentes verdadeiros ficaram no passado, que o trigo morreu e que hoje sobrou apenas o joio.

Você não pode ouvir apenas as más notícias, escândalos, pecados, falsos testemunhos e péssimo exemplo por parte dos crentes, dos evangélicos famosos e dos líderes da igreja se deixando levar por isso.

Abra os seus ouvidos espirituais; E escute, escute o som! Esta ouvindo os louvores?

Eis que dizem: Santo, Santo, Santo…. Santo, Santo, Santo…. Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos!

Ainda tem verdadeiros adoradores que adoram o pai em espírito e em verdade nessa terra!

Você precisa fechar os seus ouvidos para os “tristemunhos” pois senão seu coração irá ficar cheio das coisas ruins que aconteceram na igreja ultimamente.

Você precisa comparecer ante a presença do Senhor, como fez Isaías e olhar para cima, onde esta o trono de Deus, prestando atenção ao som que vem do céu! Oh sim, comece a ouvir somente o que vem de cima.

Feche seus ouvidos para o que vem da terra, se concentre no som que vem do céu, que vem do trono de Deus e você irá perceber isto:

Que não importa o quanto o joio se multiplique, sempre haverá o trigo, sempre existirá um adorador por excelência, um cristão genuíno, um remanescente que Deus guardou!

Ouça somente o que vem de Deus, é isso que importa! O que os homens falam tem pouca importância e é passageiro, mas o que Deus fala tem total valor e é eterno.

Quando ouvimos o que vem de Deus, percebemos uma coisa! Que toda a terra esta cheia da glória de Deus. E isso significa que:

Nossa visão de mundo muda completamente! Pois ao invés de olhar para a miséria dos homens, começamos a perceber a glória de Deus em todo lugar nesse mundo.

Ouça o que vem do trono de Deus e perceba: Que tem glória de Deus aqui.

  • Tem glória de Deus em tua casa.
  • Tem glória de Deus em sua igreja.
  • Tem glórias de Deus no trabalho.

Porque a glória de Deus é seu controle absoluto sobre tudo! E sim, toda a terra esta cheia da sua glória.

Que Deus abra os nossos ouvidos espirituais, para que entre em nossa mente, somente o que vem do céu.

Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies