Tenho muita vontade de pregar até faço isso as vezes …

Comment on Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência by Anonymous.

tenho muita vontade de pregar até faço isso as vezes no pulpito as vezes mas com muita dificuldade
Beto

Anonymous Also Commented

Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
A PAZ QUERIDOS IRMAOS AS DICAS VAO ME AJUDAR POIS PRETENDO PREGAR A PALAVRA DE DEUS MESMO QUE SEJA PARA MEUS VIZINHOS .. O QUE NAO POSSO E CHEGAR AO REINO DE DEUS COM AS MAOS VAZIAS PORQUE SAO SEI PREGAR . QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .


Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
A paz do Sr. Jesus p/ todos, eu aprendi muito com essas dicas quero agradecer desde já ao pregador Manassés, creio como eu muitos estão tirando as dúvidase aprendendo amis. sobre ser um pregador do evengelho com conhecimento e base na palavra de Deus. estou iniciando agora, fui convidadda p/ pregar mais me sinto incapaz diante de tantas pessoas experiete e usada por Deus. tentei fugir mais quando Deus quer fazer e do jeito dele. estava pedindo sabedoria aDeus quando lembrei de pesquisar na net. foi quando o q eu queria saber achei. agora vou buscar mais aprender na palavra. e fazer segundo a vontade dele. grata. q o Sr. Deus possa abençoa-lo grandiosamnete.


Dicas para Pregar a Palavra de Deus com Eficiência
paz irmao abencoado!!ESSAS DICAS IRAO ME AJUDAR MTO!!POIS TENHO CHAMADO DE PROFETA E SEI Q NO TMPO DE DEUS IREI PREGAR!!!


Recent Comments by Anonymous

Como sei que fui chamado por Deus?
Oi! Eu sou o Francisco Lima, o mesmo que postou um comentário que está aqui acima no dia 06/05/2012.
Você me disse que assim como formei uma impressão em relação à pastora que não falava comigo, ela também pode ter agido dessa forma por causa da minha aparência ou comportamento. Bem, mas se ela fez isso, então, ela me julgou; julgar não é bom, Deus reprova. Acho que Jesus não me julgaria pela aparência, Ele nunca fez isso, Ele só amou e perdoou. Deus quer que amemos as pessoas. Devemos renovar a nossa mente, ter a mente de Cristo, agir como ele agiu ou agiria.
Nunca seremos perfeitos, somos humanos e cometemos falhas, mas a liderança de uma igreja precisa dar atenção às pessoas ao invés de julgá-las ou escolher qual seria a pessoa ideal para se tornar um novo membro, pois foi quase isso que fizeram comigo. E digo mais, deixei a igreja e nunca mais fui e isso causou um prejuízo espiritual na minha vida. Não os culpo totalmente por isso, mas a liderança da igreja foi à causa que me levou a tomar essa atitude. Como eu iria permanecer numa igreja em que a pastora fingia que eu não existia? Sempre achei que havia algo errado. E estava certo!
Hoje, quase seis meses depois, confirmei tudo que pensei sobre o que aconteceu na época. Eu sempre respeitei as autoridades constituídas, como você citou, mas esperava mais respeito também.
Os líderes armaram um circo, sem necessidade alguma e os motivos eu não vou expor aqui. Mas eu estava certo, não havia algo que eu pudesse fazer para mudar o que aconteceu.
Sei da importância da comunhão com as pessoas e do amor ao próximo, também, da convivência que é algo difícil, porém, necessário, por isso existem as denominações, para congregarmos. Qual seria a melhor? Qual não comete erros? Quem garante que não farão comigo a mesma coisa em uma próxima e aparente congregação perfeita e ideal? Entende o que quero dizer? Eu sou sincero e nunca esconderia um erro de um líder de igreja, principalmente um erro que me afetou diretamente. Você mesmo disse que eles não são perfeitos, e não são mesmo!
Poucos dias depois de escrever meu comentário aqui, eu escrevi uma carta para o pastor e esclareci algumas questões que fez com que eles percebessem o erro que haviam cometido. Mas isso não faz com que o tempo volte para que o erro seja corrigido. Posso – com o passar do tempo – desculpá-los e esquecer o que aconteceu, mas nada, nem o meu perdão, irá mudar a situação.
Gostaria que me dissesse algo sobre isso, se for possível! Preciso saber a opinião de alguém em relação a isso, pois a minha já está confirmada e muito bem formada.


“O Chamado” da Palavra – 1° Parte
Olá Elvis, a paz do Senhor Jesus seja contigo!

É muito simples o seu caso. Você tem um chamado e ponto final.
Leia a mensagem nesse link:
http://www.pregadormanasses.com/2011/03/como-sei-que-fui-chamado-por-deus.html

Seu chamado esta mais que evidente e pelo que vocÊ falou é muito forte e muito urgente também.

Firme-se em uma igreja, não escolha a que tem menos defeitos, mas escolha aquela em que você pode ser útil.
Depois dedique-se a aprender a ministrar a palavra de Deus cada vez mais, recomendo esses estudos:
– http://www.pregadormanasses.com/2011/10/dicas-para-pregar-palavra-de-deus-com.html
– http://www.pregadormanasses.com/2011/12/bastidores-da-pregacao-como-se.html

siga oseu chamado, pois o Espírito de Deus vai continuar te incomodando até você seguir…

Abraço


“O Chamado” da Palavra – 1° Parte
a paz… olá me Chamo ELvis e não sou batizado em nenhuma denominação mais algo curioso acontece comigo já a muito tempo. Tenho um prazer quase que inexplicável quando medito na bíblia e por mais que pareça estranho muitas pessoas me procuram quando precisam entende a a palavra que eles leram e mesmo eu nunca ter lido a tal passagem em questão, o intendimento se faz por instantâneo. E logo encontro mais e mais versículos e passagens na minha mente que correspondem ao assunto mesmo que eu não saiba de onde e mais e mais pessoa se ajuntam pra ouvir e quando dou por mim já tem um aglomerado de pessoas em volta ouvindo e me perguntando se eu sou pastor, ou se eu sou pregador ou de qual igreja sou … È estranho pra mim pois em todas as igrejas que eu vou sempre tenho uma palavra a receber que condiz com um cargo ou algo que eu tenho a dizer pra alguem e mesmo que eu me afaste, ainda assim sou quase que forçado a voltar, mais ainda não me solidifiquei em nenhuma. Queria uma opniao a respeito desses acontecimentos que tem se tornado quase que diários.

hoje a vontade que quase me abrasa e largar o meu emprego e sair falando, já fiquei noites inteiras pensando e conversando com Deus sempre aquelas sensaçoes inexplicaveis pois tenho fé, e ainda essa semana fui suspenso do trabalho por incrivel que pareça(nas palavras do meu encarregado) – voce foi suspenso porque estava pregando e aqui no trabalho vc de pregar é pregos [sou carpinteiro] ..

alguem por favor que tenha fé e entenda o que eu estou passando pode me ajudar?

aqui o meu e-mail [morenoshock@live.com] desde já agradeço muito.


Como sei que fui chamado por Deus?
ola pastor a paz do Senhor
eu sinto que tenho um chamado mais nao sei qual
vou orar a Deus para q ele possa me mostrar qual o meu chamado
sei q preciso buscar mais a presença de Deus
sempre tive vontade de sair falando de Jesus para as pessoas
é muito bom falar de Jesus
tenho uma sede em fazer a obra de Deus.
pastor ore por mim pois estou precisando muito de oraçao te agradeço Deus te abençoe.


Como sei que fui chamado por Deus?
ola pastor a paz do Senhor
eu tambem sinto que tenho um chamado mas nao sei qual
eu sinto desejo em ganhar almas em fazer a obra do Senhor
sinto prazer em falar de Deus para as pessoas é muito maravilhoso
sei que preciso busca mais a presença de Deus
vou orar para que Deus possa falar comigo qual o meu chamado.
ore por mim pastor Deus te abençoe. liliane


Como Pregar a Palavra de Deus? Assine e Baixe o Guia em PDF

Pregador Manasses

Sou apaixonado pelo Senhor Jesus e a sua palavra, compartilho nesse blog daquilo que o Senhor me tem dado, por isso trago pregações para jovens, estudos bíblicos e dou algumas dicas pra ajudar os irmãos a como pregar a palavra de Deus. Seja Bem vindo!

Website: http://pregadormanasses.com