Como Começa um Avivamento – Águas que Geram Vida Ezequiel 47

Já se perguntou como começa um avivamento? O profeta Ezequiel teve uma visão, de algo que deveria estar acontecendo hoje em nossas vidas. Mas em nome de Jesus, ainda há de acontecer, creio que verei um avivamento no Brasil.

Vejamos o texto:

O homem foi para o lado leste com uma linha de medir na mão, e, enquanto ia, mediu quinhentos metros e levou-me pela água, que batia no tornozelo.
Ezequiel 47:3

Se quisermos andar no Espírito, precisamos ser Avivados constantemente!

Como Começa um Avivamento?

avivamento

Essa visão começa no capítulo 40 de Ezequiel. E agora, no capítulo 47 nos revela que do templo correm águas, que conforme Ez 47;9 essas águas levam vida por onde passam!

Essa é a visão do novo templo, pois Jerusalém havia sido destruída e o povo levado cativo para a babilônia. E fica evidente que essa visão fala de um templo espiritual, o qual, acredito eu, ser o que Paulo fala em 1Cor 3:16. Também Joel 3:18 fala do rio que sai da “casa do Senhor”.

Se nós somos esse templo, o que são as águas que levam vida? Só pode ser a palavra de Deus, olha o que Jesus disse:

mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. João 4:14

Você é o templo, as águas são a palavra de Deus que fluem de você!
Porque a palavra de Deus se torna uma fonte inesgotável que jorra para vida eterna, ou seja, a palavra transformou VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ VAI transformar muitos outros!

Veja que a água que sai do templo é baixa, chega apenas no tornozelo. Isso é o começo do avivamento, pequeno, mas CONSTANTE (1Cor 15:58. Lc 24:53. Hb 13:1).

Avivamento não é passageiro, coisa para apenas um culto, apenas um congresso, ele é constante em nossas vidas.

Se você é crente apenas de momento, então você ainda não foi avivado de verdade! Ainda não bebeu da água de Cristo, que se torna fonte de vida em nós!

A água perto do templo é sempre baixa, ela fica alta conforme se afasta do templo! O Avivamento cresce conforme é espalhado por nós constantemente

Você quer avivar sua família? Sua igreja? Sua cidade? Nosso Brasil? Seja firme e constante! O tempo pode passar, mas as águas de vida que fluem do templo (você) vão chegar longe com o passar dos anos, e um grande avivamento vai acontecer!

Não precisamos de mais congressos, não precisamos de mais cultos especiais, não precisamos de vigílias, nem festividades, nem nada do tipo! Porque todas essas coisas são passageiras.

Avivamento não é tempestade, barulhenta e rápida! Avivamento é garoa que não termina.

E nosso Deus é Eterno, por isso diz: O fogo arderá continuamente sobre o altar, não se apagará. Lv 6:13.

Precisamos de crentes que sejam Constantes na fidelidade a Deus, Constantes na oração, Perseverantes na obra do Senhor, Constantes no bom testemunho sendo exemplo dos fiéis!

Será que isso é pedir muito de você? Que Seja Fiel em toda maneira de viver?

Em nome de Jesus crente, Seja constante e deixe as águas fluírem!

Oremos, por um Avivamento.

Por: Pregador Manassés

Pregando a palavra de Deus. Veja mais em pregações evangélicas.

Uma resposta para “Como Começa um Avivamento – Águas que Geram Vida Ezequiel 47”

  1. Como Virá um Avivamento para o Brasil | Ezequiel 37:3 – Pregador Manasses

    […] Oremos por um avivamento em nós. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies