Quando Deus vai cumprir suas Promessas na Minha vida?

O tempo de Deus nas nossas vidas é diferente. Não funciona como nós queremos. Deus não marca datas, horários e nem fases da lua. Isso nos leva á entender que o tempo de Deus não é cronometrado, ou seja, Deus não sente as horas passar.

Por isso que na sua palavra esta escrito que mil anos é como um dia para Deus e um dia é como mil anos. Dessa forma fica fácil entender por que Deus é eterno e nunca foi criado. Afinal, pra Ele não existe tempo nenhum.

De igual modo não pode existir espaço para Deus. Pois o tempo e o espaço são duas coisas ligadas de tal forma que não podemos separar. Ou seja, se você for percorrer o espaço da sua casa até a sua escola ou trabalho, percorreu um tempo durante esse processo. Logo o nosso tempo é apenas uma forma de medir a distância do espaço!

Assim também entendemos a uni-presença de Deus, podendo estar em todos os lugares, pois o espaço para Ele é insignificante.

Qual é o Tempo de Deus?

Segundo a teologia, o tempo de Deus é chamado Kairós! Enquanto o nosso tempo é chamado cronos por ser cronometrado. Mas o tempo de Deus que na nossa realidade não existe, não pode ser cronometrado, mas podemos dar-lhe um nome. E é kairós.

E como Deus faz Promessas se Ele não esta no Tempo?

O mais importante vem agora; No tempo de Deus (kairós), Ele esta no controle do nosso tempo. deus é o único ser que pode viajar no tempo por que esta fora dele. É como se o nosso tempo estivesse estendido igual uma toalha em cima de uma mesa diante de Deus.

E assim Deus consegue ver os 3 tempos. Passado, presente e futuro. E como Ele não pode ser afetado pelo tempo, é o único que pode alterá-lo conforme sua vontade.

Por exemplo;

Quando você aceitou Jesus, todos os seus pecados foram apagados! Como você acha que eles foram apagados? Pela fé, o seu passado esta estendido diante de Deus como se fosse um pano comprido em cima de uma mesa, por isso, ao ver que você levantou a mão pra Jesus, Deus simplesmente apagou o seu passado.

É como se Deus pegasse uma tesoura e cortasse aquele pedaço de pano que representa o seu passado pecaminoso e jogasse fora. Assim, sempre que ele olha pra você, já não vê mais pecado e sim uma nova criatura!

Da mesma forma quando Deus vai lhe faz uma promessa, Ele coloca no seu futuro um pedaço de pano á mais, para depois usar o profeta pra profetizar na sua vida e lhe fazer promessas. ( Já tendo garantido que aquilo que esta sendo prometido já esta no seu futuro).

Quando Deus vai cumprir suas Promessas na minha Vida?

A pergunta não é quando e nem como! Pois Deus já escreveu no seu futuro tudo aquilo que Ele te prometeu. Dessa forma, as promessas de Deus fazem parte de você.

Igual aos dentes de leite em uma criança que nós já sabemos que irão crescer e não tem como aquela criança fugir desse destino. Assim também você não pode fugir do destino que Deus traçou na sua vida, que é o cumprimento das suas promessas.

Por isso a pergunta é; Você vai acreditar? 

Pois a fé sem obras é morta; Isso quer dizer que todo aquele que acredita se prepara para isso.

Quem tem promessa de pregar, se prepare pra ser um pregador, estude, ore e busque.

Quem tem promessa de ser uma grande cantora; Não pare de cantar no chuveiro, não pare de ensaia enquanto arruam a casa, só porque alguém esta ficando irritado! Cante mesmo, afine sua voz e esteja pronto!

O Tempo de Deus é Hoje pra você!

O tempo de Deus cumprir as suas promessas sempre chega para aqueles que se preparam, pois os que se preparam são os que tem fé e acreditam. Pois sem fé, é impossível agradar á Deus.

Espero que tenha saboreado essa palavra. Peço gentilmente que você compartilhe nas redes sociais, Deus te abençoe!

5 respostas para “Quando Deus vai cumprir suas Promessas na Minha vida?”

  1. Avatar de Ismael Lima
    Ismael Lima

    Muito bom meu amado irmão, que Deus lhe abençoe cada vez mais…

  2. Avatar de paulo
    paulo

    muito bem;mas e o cristão que acabou de se converter como saber se ele tem promessa de pregador,cantor etc:como foi citado no texto acima?

  3. Avatar de joab silva
    joab silva

    muito bom esse estudo gostei muito e me esclareceu muitas duvidas que eu tinha

  4. Avatar de Eugenio milanezi
    Eugenio milanezi

    tão grande tua palavra em Cristo Jesus, e maravilhoso que me admiro com tudo, e choro de emoção, que Deus te abençoe muito.

  5. Avatar de marcelo brito
    marcelo brito

    Paz do Senhor! Bela mensagem. Por favor corrigir o texto onde está escrito: deus é o único ser. Deveria está assim: Deus é o único ser… Sei do zelo que o amado tem pelo seu texto. Tenho
    que não foi falta de respeito ao Deus todo poderoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies