Deus Quer te Encher do Espírito Santo

Deus quer te encher do Espírito Santo! Essa informação sobre a vontade Deus, é de fundamental importância para que se comece um avivamento em nossas vidas, pois é importante a todos nós, saber que Deus realmente quer nos encher, quer nos mudar, nos transformar.

Você pode acompanhar todas as partes desse estudo bíblico, aqui pelo site, os links dos estudos anteriores, estão mais abaixo. Receba também o resumo desse estudo pelo zap. Adicione o Pregador Manassés: +55 (11) 94251-7615. E também pelo Telegram. Ainda é possível assistir pelo canal no Youtube.

Deus Quer te Encher do Espírito Santo

Deus quer te encher do Espírito Santo

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? (Lucas 11:13).

Você sabe que Deus é bom, muito bom! Ele quer o melhor para nós. O maior problema é que nós temos dificuldade de aceitar a vontade de Deus, pois procuramos sempre o caminho mais fácil.

Porém, nossa ignorância, infidelidade e até maldade, não anulam a bondade de Deus! Ele permanece bom, fiel, justo, amoroso e incrível como só Ele pode ser.

E uma coisa é certa, Deus quer te encher do Espírito Santo! Deus quer você cheio da graça, da presença do Senhor! E isto a bíblia afirma muitas vezes (Is 44:3. Ez 39:29. Joel 2:29. Pv 1:23. Is 32:15).

Pois somente cheios do Espírito Santo poderemos viver a plena vontade do Senhor, sendo guiados por Deus em todas as coisas!

Jesus ilumina nossa fé com essas palavras. Pense um pouco e pergunte a si mesmo: Você merece o Espírito Santo? Você é alguém digno de receber o Espírito Santo? Creio que a resposta é não.

Mas se você tem um filho, ainda que ele não mereça presentes, porque te envergonhou muitas vezes; você daria um presente ao seu filho? Se a resposta é sim, o argumento de Cristo coloca nossa fé nas alturas.

Pois se você sendo mau, não merecedor da graça de Deus, consegue usar de benignidade para com seu filho, então muito mais o nosso Deus!

Pois Deus é infinitamente mais benigno e mais amoroso do que você. Portanto, ele pode dar o Espírito Santo, a todo aquele que pedir! Quer ser cheio? Peça ao Senhor!

Jesus fala do Espírito Santo como algo dado pelo Pai, por um motivo! Porque é impossível ter qualquer relação com o Pai e o Filho, sem o Espírito Santo!

E isso é porque se alguém não tem o Espírito Santo habitando em seu coração, não pertence a Cristo (Rm 8:9). Na trindade, o Espírito Santo é o distribuidor divino (1 Co 12:11) das coisas boas adquiridas pelo Filho (Ef 4:7,8) e ordenadas pelo Pai (Ef 3:1).

Ou seja, tudo que recebemos vem de Deus, mas existem coisas, que só os filhos de Deus recebem pelo Espírito Santo! (Rm 8:14,16,17. Gl 3:26,29. Gl 4:7).

E a principal delas, é a virtude do Espírito de Deus! E é a presença do Espírito Divino em sua vida, que te faz ser melhor e se sentir bem em qualquer situação.

Com o Espírito Santo, você se sentirá bem, mesmo com dívidas, problemas, doenças, dificuldades diversas, não importa! Paulo diz: Sei ter tudo, e sei também não ter nada, posso todas as coisas naquele que me fortalece! (Fl 4:12,13).

Você quer ser cheio do Espírito Santo? Deus também quer! O que você deseja, é exatamente aquilo que Deus quer te dar. (Sl 37:3-6).

Oremos, para que sejamos cheios do Espírito, em outras palavras, oremos por um avivamento!

Como Ser Batizado com Espírito Santo

Manifestações do Espírito Santo

Comunhão com o Espírito Santo

Conhecendo o Espírito Santo

O Fruto do Espírito Santo

O que é o Batismo com Espírito Santo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

ACEPTAR
Aviso de cookies